Elvira Bistrot: Culinária de Portugal

Link:

http://elvirabistrot.blogspot.com/

Uma resposta to “Elvira Bistrot: Culinária de Portugal”

  1. WALTER DORIVAL PRADO Says:

    OLÁ ELVIRA BOM DIA SE VC RECEBEU MEU E-MAIL, POR FAVOR EU SEMPRE APRECIEI A CULINARIA PORTUGUESA OK POIS SOU PAULISTA, TENHO 56 ANOS
    HOJE MORO EM BLUMENAU SC, FAZ 15 ANOS COMO ME FALARAM DA CULINARIA, ELVIRA BISTROT, EU FIQUEI SUPER INTERESSADO, PORQUE EU ADORO A CULINARIA PORTUGUESA,ELVIRA POR FAVOR, ME MANDE VIA E-MAIL P/ MIM ENDEREÇOS DOS DOCES DE PORTUGAL NO BRASIL, ONDE SÃO FABRICADOS, COMO EU DISSE ME MUDEI DE SP FAZ 15 ANOS EU NÃO ME LEMBRO MAIS DO ENDEDEÇO. É QUE EU QUERO REVENDER ESSES PRODUTOS AQUI ONDE MORE PORQUE AQUI NÃO TEM ESSAS DELICIAS, E A PROCURA AQUI É MUITO GRANDE. MUITO OBRIGADO, FICO NO AGUARDO. WALTER.

Deixe um comentário

